Seja um de nossos seguidores

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Homem mata assaltante e é baleado em assalto no Parque Industrial



Adriano AbreuO tiroteio ocorreu na sala da residênciaO tiroteio ocorreu na sala da residência
O comerciante Donizete Bezerra de Medeiros, 38, baleou e matou dois assaltantes que invadiram sua casa , por volta das 21h30 desta terça-feira (26), e acabou sendo atingido por um disparo efetuado por um deles. Outros dois acusados fugiram, e o filho de Donizete, Diego Bezerra de Medeiros, 17,  também ficou ferido. O tiroteio ocorreu dentro da residência das vítimas, no Parque Industrial, rua Aeroporto Florianópolis, em Parnamirim.

Diego chegava em casa, quando foi abordado por quatro homens, que chegaram em um veículo tipo Celta, de cor preta, placas MZJ-4463. O grupo anunciou o assalto e adentrou a residência junto com o adolescente. Ao perceber a ação da quadrilha, Donizete sacou uma pistola e atirou contra os acusados, que revidaram. O comerciante e seu filho foram atingidos no abdome. Jesualdo Pereira de Queiroz, um dos acusados, foi baleado e morreu na sala da residência.

Além dele, Jonathas Soares, outro suspeito, foi atingido por uma bala, e caiu em uma rua próxima ao local do crime, mas foi socorrido ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. A Polícia Civil confirmou na manhã desta quarta-feira a morte do suposto criminoso, que não resistiu aos ferimentos.
fonte:Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS:Comentários dos leitores não refletem a opnião do Blog.