Seja um de nossos seguidores

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Pai assassino que postou morte da filha no Facebook é condenado a 33 anos de prisão na Austrália


Um homem que postou no Facebook que iria matar sua filha pouco antes de assassiná-la foi condenado a 33 anos de prisão na Austrália.

Ramazan Acar, de 24 anos, escreveu na rede social algo como "prestes a matar minha criança" antes de esfaquear a pequena Yazmina, de dois anos de idade.

"Você usou sua filha, uma vítima inocente, para infligir dor a sua antiga parceira", disse o juiz quando proferiu a sentença.

Acar contou que queria se vingar da mãe da menina, Rachelle, que conseguiu bani-lo de ver a criança após entrar na Justiça com um processo por agressão.

Apesar da ordem judicial, Acar continuou insistindo com Rachelle até que conseguiu passar um tempo com Yazmina.

No dia 17 de novembro do ano passado, Acar foi até a casa de Rachelle pegar sua filha para dar um passeio. Como ele já tinha visto a menina antes, a mãe concordou.

Por volta das 19h, Rachelle ligou para Acar que disse que só devolvia a filha se o processo contra ele fosse retirado da Justiça. Cerca de 15 minutos depois, também pelo telefone, o pai revelou que iria matar a garotinha.

"Adivinhe só, você não terá a menina de volta. Eu te amava, Rachelle, mas olha só o que você fez comigo. Agora eu tenho de decidir se mato nós dois ou se coloco uma faca na garganta da minha filha", disse ao telefone.

Pouco tempo depois, Acar postou mensagens no Facebook, levou Yazmina até uma casa e a esfaqueou mais de uma vez.

Segundo a polícia, a menina teve uma morte longa e dolorosa, já que Acar não conseguiu atingir os órgãos vitais da pequena.

Quando percebeu que Yazmina havia morrido, Acar ligou mais uma vez para Rachelle.

"Eu a matei. Ela está deitada ao meu lado, coberta em sangue. Eu a matei para me vingar e não me importo. Mesmo se eu for preso, sei que você estará sofrendo", falou. Cerca de 10 minutos depois, Acar foi preso pela polícia.

*Com informações do Daily Mail
UOL Notícias*

2 comentários:

  1. Isso é um monstro um cara desse devia serlinchadoe jogado em um canto qualquer para os animais comerem.Lixoooo!!!

    ResponderExcluir
  2. não dá pra trazer ele pro brasil não? deixa ele 5 minutos numa cela em bangu 2, ... com alguns detentos!

    ResponderExcluir

OBS:Comentários dos leitores não refletem a opnião do Blog.