Seja um de nossos seguidores

domingo, 25 de setembro de 2011

Homem comete suicídio após matar a mulher e estuprar a filha de dois anos em Natal-RN

O estupro de uma filha de dois anos, o assassinato da mãe e em seguida o suicídio do pai modelaram o quadro da tragédia de uma família na rua Poços de Caldas, nas imediações do conjunto Pirangi com Cidade Verde, na Zona Sul de Natal.

Júnior SantosPoliciais da delegacia de plantão da zona Sul chegando no redidencial Jardins do Sul, local onde o corpo de  Francisco Quirino foi encontradoPoliciais da delegacia de plantão da zona Sul chegando no redidencial Jardins do Sul, local onde o corpo de Francisco Quirino foi encontrado

















O pintor e pedreiro Francisco Quirino Júnior 33 anos, matou a dona de casa Ione Gomes da Silva, 29 anos, com  uma barra de ferro encravada no coração, na madrugada deste domingo, dia 25, e depois seguiu par o condomínio Jardim do Sul, no número 487 da avenida Abel Cabral, de onde pulou, com um corda no pescoço, do andaime de um bloco que estava passando por reformas.
 Segundo o delegado, o casal tinha três filhos, um dos quais de três ou quatro anos, e outro de 11, que teria informado que a menina de dois anos fora amarrada ao pé da cama.

Moradores teriam informado à Polícia, que o  pedreiro passou a noite bebendo. A vizinhança foram alertadas pelas outras crianças, aos gritos, que o pai tinha matado a mãe.

O delegado disse que moradores do condomínio "ouviram o baque" do corpo caindo e correram para o local, cortaram a corda, mas o pedreiro já estava agonizando, com sangue saindo pela boca e morreu no local. De acordo com a polícia, a criança violentada foi encaminhada ao hospital Januário Cicco.

O caso deve ser investigado pela 2ª Delegacia de Polícia, em Parnamirim.
Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS:Comentários dos leitores não refletem a opnião do Blog.