Seja um de nossos seguidores

terça-feira, 24 de abril de 2012

Corpo de mulher é encontrado dentro de mala em Bocaiúva do Sul, na região metropolitana de Curitiba

A polícia de Bocaiúva do Sul, na região metropolitana de Curitiba, encontrou o corpo de uma mulher dentro de uma mala de viagem em um matagal na zona rural do município no final da tarde desta segunda-feira (23/04/2012). Hoje pela manhã, com o resgate do corpo em um local de difícil acesso em uma chácara de Bocaiúva do Sul, região metropolitana de Curitiba, a família fez o reconhecimento da vítima.

Trata-se de Lucineia Luiza de Almeida, de 27 anos, desaparecida desde a última quinta-feira (19). A jovem desapareceu junto com a enteada Karine Kolimo, de 10, que ainda não foi encontrada.

O corpo estava nu e em adiantado de putrefação, mas foi possível reconhecer que tratava-se de Lucineia. Ela e a enteada foram vistas pela última vez em casa, na chácara, quando o marido Marcos Kolimo saiu para trabalhar.

 Mais sobre o caso:

Ouve uma reviravolta nesse caso,uma amiga revelou  Banda B ,que o marido mantinha Lucineia em carcere privado, e que ela ia fugir.

Lucineia ao lado da enteada Karine
Uma reviravolta na investigação da morte de Lucineia Luiza de Almeida, de 27 anos, encontrada morta dentro de uma mala nesta segunda-feira (23), no matagal de uma chácara em Bocaiúva do Sul, região metropolitana de Curitiba. Uma amiga de Lucineia procurou a Banda B na tarde desta terça-feira e contou que a jovem planejava fugir do marido na semana em que desapareceu.

Continue lendo em:http://bandab.pron.com.br

Um comentário:

  1. A pergunta que não quer calar... que homem vivendo 6 anos com UMA MULHER NÃO VAI RECONHECER E ENTERRAR O CORPO DA ESPOSA?Que homem sabendo que sua filhinha está sumida não procura a policia e a filha para saber onde esta a sua filhinha? E encontrando o corpo da FILHA NEM VAI PROVIDENCIAR O ENTERRO?qUEM É ESTE HOMEM QUE TEM DOIS CORPOS EM SUA PROPRIEDADE PERTO DA SUA CASA E NÃO ENCONTRA ANTES DOS BOMBEIROS??? MUITO ESTRANHO ESTA HISTÓRIA

    ResponderExcluir

OBS:Comentários dos leitores não refletem a opnião do Blog.