Seja um de nossos seguidores

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Menina desaparecida em Sarandi é encontrada morta com sinais de estrangulamento


Segundo informações da perícia, a menina foi encontrada nua, violentada e estrangulada. A morte teria ocorrido ainda no domingo, devido às condições em que estava o corpo.
Reprodução
Beatriz Silva Pacheco Gonçalves (10 anos), estava desaparecida desde domingo(17), ela teria saído de bicicleta por volta das 17h, na companhia de seu primo, e retornando a residência da tia na rua Rouxinol no bairro Floresta e depois saiu sozinha de bicicleta dizendo que não demoraria a retornar.

A criança, apresentou demora para o retorno e os familiares preocupados realizaram buscas pelo bairro sem êxito. O primo da criança, que anteriormente a acompanhava, relatou posteriormente a família, que um homem adulto, oferecera as crianças a quantia de R$ 10,00 para que ambas cuidassem de seus cavalos que se encontravam em um matagal próximo, que a prima voltou para a casa da tia com ele mas que porém retornou ao local sozinha para aceitar a proposta daquele homem e que acredita que esta tinha adentrado no matagal com o indivíduo que também estaria de bicicleta.

 Beatriz foi encontrada morta por volta das 11h30 de hoje (18) em uma casa abandonada no final do Conjunto Floresta em Sarandi, já próximo de uma mata e cerca de 800 metros de onde havia desaparecido, policiais encontraram a menina sem roupa, e desconfiam de que ela teria sofrido abuso sexual. O homem suspeito de tê-la raptada e matado seria um sujeito com aparência de 40 anos, cabelos grisalhos e estatura Baixa.
A Polícia Civil mobiliza equipes para tentar obter mais informações sobre o autor do crime.

4 comentários:

  1. INFELIZMENTE,SE NOSSO CODIGO PENAL NAO FOR MUDADO URGENTISSIMO,ESTES CRIMES EDIONDOS,HORRIVEIS,VAO CONTINUAR A CRESCER,COMO VEM ACONTECENDO...
    PENA DE MORTE SIM,COMO PUNIR ESTE MONSTRO QUE PRATICOU ESTE CRIME COM UMA CRIANÇA INDEFESA,INOCENTE??
    NOS PAGAMOS IMPOSTOS ABSURDOS PARA TRATAR DE UM MONSTRO DESTE,PRESO,SE FICAR E CLARO,DORMINDO E COMENDO AS NOSSAS CUSTAS
    SERA QUE ISTO ESTA CERTO??
    PARA QUEM ESTA SENDO CONVENIENTE NAO MUDAR O CODIGO PENAL??

    ResponderExcluir
  2. eu achei isso um absurdo como um ato desse cruel, terrível, gente vamos agir vamos mudar essa lei, as pessoas fazem oque que com as outras é preso fica um tempo lá e é solto, deveria ser igual no estrangeiro, cadeira elétrica ou morrer aos poucos, tirar pedacinho por pedacinho dessa pessoa para ele sofrer chorar, e lembrar da dor que essa criança inocente passou, lá dentro da cadeia os presos vão dar oque ele merece, oque eles não admite é homem pedófilo e outras coisas a mais.. o que é dele Deus etá vendo oque fazer com ele, se prepara a lei de Deus é ótima, e não falha, Deus abençoe a família dela Beatriz descanse em paz, e que deus ilumine e conforte a família.

    ResponderExcluir
  3. Até quando o nosso país irá continuar aceitando que crianças morrram violentadas?É preciso pena de morte a estes psicopatas com urgência!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. tem que ser linchado em praça publica..este monstro..

    ResponderExcluir

OBS:Comentários dos leitores não refletem a opnião do Blog.